A filosofia da empresa é “servir sempre mais e melhor”.

Para os nossos clientes, dispomos de “atendimento individualizado”, nos colocando à disposição para atender às necessidades do cliente com rapidez durante o período de execução dos serviços e do pós-obra.

O “aprimoramento da qualidade” é o nossa qualidade. Buscamos o nível de excelência em todos os serviços prestados. Iniciando pelo atendimento, visitas técnicas, acompanhamento dos projetos, elaboração de cálculos estruturais, orçamentos, cronogramas, planejamento e execução até o pós-obra.

Acreditamos que tudo começa no “ser humano”, portanto, identificamos e selecionamos continuamente seres humanos com caráter e espírito de servir para compor nossa equipe. As habilidades, nós treinamos. Temos a convicção de que o crescimento empresarial só se torna sólido e duradouro quando é embasado pelo caminho dos princípios éticos e morais.

Valorizamos sempre o estímulo à criatividade e à inovação nos nossos colaboradores e nos nossos parceiros, no intuito de contribuirmos para uma melhoria contínua dos processos, do aprimoramento e do desenvolvimento pleno das potencialidades individuais.

Nossa liderança é exercida através do “exemplo” que, alinhada com a “pedagogia da presença”, transforma nossa equipe comprometida com os resultados. Nossa equipe é desprovida de vaidades. Não temos chefes. Temos líderes. Esses líderes exercem uma função educacional à sua equipe, onde através da disciplina e do respeito, conquistam a confiança da equipe e, como consequência, o surgimento recíproco da amizade. Temos prioridade em assegurar o crescimento da empresa promovendo a sinergia entre as equipes, pois acreditamos que o crescimento da organização é consequência do desenvolvimento das pessoas que a integram.

A Alexandre Engenharia Eireli – ME acredita que a “satisfação pessoal do funcionário” é responsável pela produção de maiores e melhores resultados. Portanto, investimos no “patrimônio intangível”, através do aperfeiçoamento técnico dos colaboradores, através de palestras internas de métodos e materiais novos no mercado, tecnologias novas utilizadas em diversos sistemas construtivos, etc.

Enfim, tendo estas premissas como filosofia de trabalho, a Alexandre Engenharia Eireli – ME atende aos seus clientes de maneira ágil, sistematizada e ao mesmo tempo individualizada, cumprindo prazos, mostrando qualidade e competência, contribuindo na construção de uma sociedade mais séria e justa.